Justin Bieber foi o artista mais mencionado no Twitter na primeira semana de Rock in Rio

Na sequência entre os artistas mais mencionados, estão Demi Lovato e a cantora brasileira Luísa Sonza, seguida pelo rapper Post Malone

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/g1

Durante o primeiro fim de semana de Rock in Rio, segundo levantamento do Twitter, foram feitos mais de 3 milhões de Tweets falando sobre o festival. O pico de conversas aconteceu no domingo, quando o cantor canandense Justin Bieber subiu ao palco. Ele foi o artista mais Tweetado durante os primeiros dias de festival. 

Na sequência entre os artistas mais mencionados, estão Demi Lovato e a cantora brasileira Luísa Sonza, seguida pelo rapper Post Malone. 

Das 10 atrações mais Tweetadas no período, cinco são brasileiras. Luísa Sonza, seguida de Iza, lideram o ranking. Os Racionais MC’s, que pela primeira vez se apresentaram no Rock in Rio, foram os terceiros artistas mais Tweetados, seguidos de Emicida, que convidou Priscilla Alcântara, Rael e Drik Barbosa para a sua apresentação. O DJ Alok, que abriu o segundo dia de shows no Palco Mundo, completa o top 5 artistas nacionais mais mencionados no Twitter nestes primeiros dias.

 Rock In Rio – Top 10 artistas mais mencionados

Advertisement
1Justin Bieber
2Demi Lovato
3Luísa Sonza 
4Post Malone
5Iza
6Racionais MC’s 
7Iron Maiden
8Emicida
9Marshmello  
10Alok
Fonte: Twitter Levantamento Interno – 02/09/2022 – 05/09/2022 Artistas mais mencionados em conversas sobre o Rock In Rio / Atrações do festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Justin Bieber foi o artista mais mencionado no Twitter na primeira semana de Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui