Juventude do PSDB do Rio diz que partido comete velhas práticas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mais um pré-candidato a prefeitura do Rio

Foi confirmado, por João Doria, na última quinta-feira (05/03), o nome de Gustavo Benianno como pré-candidato, pelo PSDB, à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro este ano. Contudo, a notícia não foi bem recebida em todo o ninho tucano. A juventude fluminense do partido se manifestou contrária à ideia.

Através de um comunicado oficial, a juventude fluminense do PSDB se posicionou contra diversas ações recentes do partido, entre elas a escolha por Bebianno na capital do estado do Rio de Janeiro.

“Destacamos que a rejeição não é de maneira alguma a figura do senhor Bebianno, mas ao modo como todo esse processo foi conduzido, um reflexo do que é hoje o partido no Rio de Janeiro. Um processo obscuro, antidemocrático e completamente alheio ao que o PSDB representa em seu presente, passado e em seu futuro. Somos um partido que preza pela democracia e transparência, nossa história é guiada por esse condão. Jamais aceitaremos decisões monocráticas de tamanha importância sem consulta e participação prévia”, informa um trecho do documento.

Antes de Bebianno, o nome mais citado para à pré-candidatura à Prefeitura do Rio era Mariana Ribas, ex-nome forte do cinema carioca no governo Eduardo Paes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Juventude do PSDB do Rio diz que partido comete velhas práticas

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui