Kayky Brito recebe alta após quase 1 mês internado

Ator, atropelado na madrugada do dia 02/09, estava internado no Hospital Copa D'Or, onde passou por duas cirurgias; processo de recuperação seguirá em casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kayky Brito - Foto: Reprodução

O ator paulistano Kayky Brito recebeu alta do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (29/09).

Ele estava internado no local desde o dia 02/09, quando foi atropelado por um carro, durante a madrugada, na orla da Barra da Tijuca, ao atravessar distraidamente a Avenida Lúcio Costa.

”O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, dizia o comunicado oficial emitido pelo Copa D’Or, assinado pelo diretor-médico Marcelo London e pelos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro.

Primeiro atendimento e recuperação

Logo após o acidente, Kayky Brito foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. De lá, foi transferido para o Copa D’Or, onde passou por cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

Advertisement

Posteriormente, em meio à recuperação, iniciou sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ele havia deixado a unidade de terapia da intensiva do hospital (UTI) na última sexta (22/09).

Vale ressaltar que o motorista que atropelou Kayky, Diones Coelho da Silva, que trabalhava em um aplicativo de corridas particulares no momento do acidente, prestou todo o socorro necessário ao artista, e o teste de alcoolemia realizado após o ocorrido deu negativo.

Dias depois, a polícia concluiu que o motorista, inclusive, dirigia abaixo (48km/h) da velocidade permitida na via, isto é, 70km/h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Kayky Brito recebe alta após quase 1 mês internado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Kayky Brito recebe alta após quase 1 mês internado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui