La Guapa inaugura primeira loja no Rio de Janeiro 

Marca celebra dez anos e segue plano de expansão de lojas pelo Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A La Guapa, rede de lojas fast casual de empanadas, abre, em soft opening e com horário reduzido, a primeira loja no Rio de Janeiro a partir desta terça-feira, dia 11 de junho, vindo com força e carga horária total no da 17 de junho. A primeira unidade está localizada no bairro de Copacabana na Rua Miguel Lemos 67, Loja A. A chegada à cidade faz parte da comemoração do aniversário de dez anos e do plano de expansão da marca.

Com mais de 30 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, a La Guapa pretende expandir suas operações e levar o sabor da tradicional empanada latina para diversos estados do país. “Muitos consumidores pediram para que a La Guapa fosse para o Rio de Janeiro e esse momento finalmente chegou. Temos um plano de expansão solidificado e queremos que as nossas empanadas estejam cada vez mais espalhadas pelo Brasil”, afirma Benny Goldenberg, CEO da La Guapa. 

A nova unidade chega ao bairro de Copacabana com um formato focado no serviço de delivery e de take away, para que os consumidores possam desfrutar de uma prévia, podendo experimentar todos os produtos do cardápio da marca em casa. Mesmo assim, os clientes também poderão consumir o produto na própria loja, que conta com algumas mesas no local. Ali, os consumidores poderão provar a qualidade das empanadas latinas. 

“Essa inauguração é muito especial, faz parte da celebração do nosso aniversário de dez anos. Estamos alcançando novos públicos e cidades, queremos que isso cresça ainda mais. Muito breve, teremos outras duas inaugurações no Rio de Janeiro com a experiência La Guapa completa”, finaliza Benny. 

Advertisement

Na primeira loja do Rio de Janeiro, a La Guapa servirá também seus produtos exclusivos como o café, feito com blend desenvolvido pela marca, a pimenta, o alfajor, o sorvete, as cervejas artesanais, vinhos e doce de leite, reforçando o conceito da marca de oferecer produtos especiais e de altíssima qualidade. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp La Guapa inaugura primeira loja no Rio de Janeiro 
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui