Laboratório Pop: BUD X, Festival de Metal, FAU, a programação no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Festival de Metal, FAU e show da Meu Funeral. Confira a programação do Rio neste final de semana:

BUD X em Santo Cristo – 09/12 

O BUDX aterrissa no Rio de Janeiro para ressignificar a experiência da Copa do Mundo. Representatividade e autenticidade é o que buscamos com as mais diversas experiências que haverão no espaço. Um rolê cultural para assistir aos jogos, curtir shows diferenciados e se reunir com amigos. As Quartas de Final do BUD X recebem o encerramento da turnê de Rico Dalasam, que terá com ele ninguém menos que N.I.N.A. O evento acontece na Fábrica de Espetáculos em Santo Cristo e os portões abrem às 13h com ingressos a partir de 50 reais. 

Reckoninghour no Imperator – 09 e 10/12

Depois de dois anos de pandemia, a Reckoning Hour finalmente retorna aos palcos trazendo ao público a maior edição do Reckoning Fest. Um festival de música extrema idealizado pela Reckoning Hour com a parceria de grandes produtoras e bandas de renome de nossa cena musical. Serão dois dias de Fest com o melhor da música pesada, tudo isso nos dias 9 e 10 de dezembro no Imperator – Centro Cultural João Nogueira.

Meu Funeral no Sacadura 154 – 11/12

Donos de hits como “Você não é mais presidente” e “Meu funeral”, a banda Meu Funeral se apresentará na casa Sacadura 154 em mais uma edição da Heartbreak Sessions. As bandas Far From Alaska, Molho Negro e Montanee são convidadas especiais da noite. Os portões abrem às 16h.

Advertisement

Festival de Ativação Urbana (FAU) no Porto Maravilha – 10/12

4 palcos, + 50 atrações, shows inéditos, parcerias de peso com coletivos urbanos e muita vibe boa em uma programação de 18 horas recheada de conteúdo sobre música, arte, moda e comportamento. O evento acontecerá no Porto Maravilha e os portões irão abrir às 18h. Entrada franca.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: BUD X, Festival de Metal, FAU, a programação no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui