Laboratório Pop: Capital Inicial, Irmãos na Qualistage, Detonautas, a programação do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

40 anos de Capital Inicial, Seu Jorge e Alexandre Pires, Detonautas. Confira a programação do Rio neste final de semana:

Capital Inicial na Jeunesse Arena – 11/2

Capital Inicial traz sua nova turnê, intitulada 4.0, para a Jeunesse Arena. Comemorando quarenta anos de carreira, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel apresentam agora o mais grandioso show da carreira. Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401. Barra da Tijuca.

Advertisement

Alexandre Pires e Seu Jorge na Qualistage – 10, 11/2

Seu Jorge e Alexandre Pires, dois pilares da música brasileira na atualidade, apresentarão o elogiado megashow do projeto “Irmãos”, no dia 11 de fevereiro de 2023, no Qualistage, no Rio de Janeiro.

Criolo no Circo Voador – 10, 11/2

Criolo e Ney Matogrosso se encontram na programação do Circo Voador em duas datas com ingressos esgotados. A parceria de dois grandes nomes da MPB ganha ainda mais catarse num dos palcos mais históricos do Rio de Janeiro. 

Detonautas no Teatro Riachuelo – 10, 11/2

No dia 30 de setembro de 2002 o Detonautas lançava seu primeiro álbum nacionalmente pela WEA. De lá pra cá a banda acumulou sucessos, hits, shows pelo mundo inteiro. Passou por grandes festivais nacionais e internacionais como Rock in Rio e Lollapalooza. Rua do Passeio, 40, Rio de Janeiro.

Quer descobrir mais shows e eventos? Visite o Laboratório Pop e veja a programação completa. Siga nosso conteúdo no Instagram 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Capital Inicial, Irmãos na Qualistage, Detonautas, a programação do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui