Laboratório Pop: Djonga no Circo Voador, baile emo, ANAVITÓRIA, reggae na Fundição Progresso, a programação no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Djonga, ANAVITÓRIA, Armandinho e BRAZA. Confira a programação do Rio neste final de semana:

Djonga no Circo Voador – 16, 17/12

Apresentando as músicas de seu novo álbum e hits já consagrados, Djonga se apresenta nesta sexta (16) e no sábado (17) no histórico palco do Circo Voador, na Lapa. Os ingressos para sexta já estão esgotados. O show será às 22h mas é recomendado chegar cedo, sujeito a lotação. Mais informações no site da EVENTIM. 

ANAVITÓRIA na Fundição Progresso – 16/12

Anavitória apresenta a Turnê COR na Fundição Progresso!

Advertisement

O disco lançado em 2021 rendeu ao duo o Grammy Latino de melhor disco de pop contemporâneo. Os portões abrem às 21h e o começa às 22h. Classificação etária: 18 anos. Menores de 14 a 17 anos podem entrar acompanhados de pais ou responsáveis legais. Rua dos Arcos, 24, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

Armandinho na Fundição Progresso – 17/12

Atraindo uma multidão por onde passa há 20 anos, Armandinho coleciona composições e hits. Ao todo são 10 álbuns gravados, 03 DVD’s ao vivo, videografia impecável e participações em grandes festivais. Sua sonoridade é uma mistura de culturas latinas, jamaicanas e poderá ser vista de perto por quem estiver na Arena da Fundição Progresso. A abertura do show fica com a banda BRAZA. Os ingressos já estão esgotados. Os portões abrem às 21h e o começa às 22h. Classificação etária: 18 anos. Menores de 14 a 17 anos podem entrar acompanhados de pais ou responsáveis legais. Rua dos Arcos, 24, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

E Eu Que Era Emo? com show da banda CEFA no Teatro odisséia – 16/12

Com a noite do Baile vai rolar muito ponche, rei e rainha da baile, show da Banda CEFA, Welcome Shot, Backdrop, Stand EEQEE, Videomaker, duas pistas, melhores DJs com com os diversos gêneros, distribuição de pirulito, e muito mais. Os ingressos do segundo lote ainda estão disponíveis. Avenida Mem de Sá, 66, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Djonga no Circo Voador, baile emo, ANAVITÓRIA, reggae na Fundição Progresso, a programação no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui