Laboratório Pop: Imagine Dragons, Ana Canta Cássia, Luedji Luna, a programação do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Homenagem a Cássia Eller, Imagine Dragons, show da Luedji Luna. Confira a programação do Rio neste final de semana:

Ana Canta Cássia no Vivo Rio – 2, 3 e 4/3 

É um show inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira. Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro. 

Advertisement

Call The Police no Qualistage – 4/3

O baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers, do The Police, se conheceram no Rio de Janeiro em 2014, por intermédio do empresário Luiz Paulo Assunção, responsável pelo agenciamento de ambos. A partir daí iniciaram uma amizade musical que já se transformou em parceria e várias apresentações que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo Santos. Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3000. 

Imagine Dragons no Jeunesse Arena – 4/3

Imagine Dragons continua a redefinir o rock no século 21. Enchendo estádios, criando hinos de nuvens e quebrando recordes a cada passo, o quarteto de Las Vegas, premiado com o GRAMMY®, com certificação de diamantes, ocupa o ar rarefeito como uma das maiores bandas de rock do mundo. Com vendas acumuladas de 66 milhões equivalentes de álbuns, 55 milhões de músicas digitais e 110 bilhões de streams, eles se destacam como “a única banda na história a ganhar quatro singles RIAA Diamond”, ou seja, “Radioactive” (14x platina), “Believer” (10x-platina), “Demons” (10x-platina) e “Thunder” (10x-platina). Jeunesse Arena: Av.Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Luedji Luna no Circo Voador – 3 e 4/3

A cantora e compositora Luedji Luna promete um show repaginado de um jeito nunca antes visto ao vivo na programação do Circo Voador. R. dos Arcos, s/n , 20230-060 Rio de Janeiro. 

Quer descobrir mais shows e eventos? Visite o Laboratório Pop e veja a programação completa. Siga nosso conteúdo no Instagram 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Imagine Dragons, Ana Canta Cássia, Luedji Luna, a programação do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui