Laboratório Pop: Maria Rita no Circo Voador, Menores Atos na Lapa e KrioK festival, a programação no Rio?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Menores Atos, Maria Rita, Festival em homenagem ao jeitinho carioca de ser. Confira a programação do Rio neste final de semana:

Kariok Festival no Sambódromo – 3/12

Com mais de 40 atrações que vão do Funk ao Rock, o Kriok Festival vem tornando-se um dos festivais mais esperados da cidade. Um dia inteiro de música, festa e celebração ao “jeitinho carioca de ser”, a edição deste ano trará nomes como Mc Poze do Rodo, L7nnon, Luisa Sonza, a histórica banda Dibob e a banda Lamutes, que vem ganhando destaque entre a cena independente carioca. O evento acontecerá na Marquês de Sapucaí no dia 3 de dezembro (sábado) e começa às 14h. Classificação indicativa: 16 anos. 

Maria Rita no Circo Voador – 2 e 3/12

A cantora e compositora Maria Rita se apresenta no histórico palco do Circo Voador. A cantora apresentará canções novas de seu último EP, “Desse jeito”, além de hits já consagrados como “Cara valente” ,“Tá perdoado” e “Encontros e despedidas”. Os ingressos para o dia 2 já estão esgotados, mas as vendas para o dia 3 seguem disponíveis. Nos dois dias os portões abrem às 22h. Classificação indicativa: 14 anos. Mais informações sobre os ingressos: https://www.eventim.com.br/event/maria-rita-samba-da-maria-no-circo-voador-circo-voador-16103599/

Menores Atos no Agyto Rio – 04/12

A banda de Rock alternativo se apresenta no palco da Agyto Rio, na Lapa, em um show especial de fim do ano. A banda que em sua última passagem pela cidade fez um show arrebatador no Polífonia Festival, agora retorna trazendo mais uma vez o desfile de seus hits somados as faixas de seu último EP, “Lúmem”. Os portões abrem às 18h e o show de abertura será da banda Putz, também integrada por Cyro Sampaio, vocalista da Menores Atos. Mais informações sobre os ingressos: https://pixelticket.com.br/eventos/10823/menores-atos-no-rio-de-janeiro

Advertisement

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Maria Rita no Circo Voador, Menores Atos na Lapa e KrioK festival, a programação no Rio?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui