Laboratório Pop: Planet Hemp, Boogarins e Jovem Dionísio , Sonata Arctica, Viva Momix, , a programação do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Shows no Circo Voador, uma das maiores academias de dança do mundo e muito mais. Confira a programação do Rio neste final de semana:

Boogarins e Jovem Dionísio no Circo Voador – 18/3

Uma noite com o puro suco da música indie nacional em dois shows completos no Circo Voador. Sábado, 18 de março, o BOOGARINS se materializa na Lona pra mais uma dose de lisergia de alta qualidade com direito a versões de clássicos do Clube da Esquina e JOVEM DIONÍSIO mostra seu primeiro e festejado disco “Acorda Pedrinho”. Antes e depois dos shows, a pista fica sob o comando do DJ Lucas Alves com seus deliciosos sets com música brasileira, soul e disco.

Sonata Arctica no Circo Voador – 19/3

Advertisement

Há mais de duas décadas eles surgiram para fazer história no heavy metal melódico mundial e agora desembarcam no Circo para uma comemoração à altura. Após uma pausa forçada pela pandemia, o Sonata Arctica finalmente promove o álbum ‘Talviyö’ e celebra os 25 anos de estrada em um show que, com certeza, será histórico.

Viva Momix no Qualistage – 18, 19/3

Um espetáculo criativo que celebra a beleza da natureza, da humanidade e da própria vida. Fundado e dirigido por Moses Pendleton, o MOMIX é amado e elogiado internacionalmente por seus trabalhos imaginativos surpreendentes. Coreografia, figurinos, luzes, cenários e sons são elaborados de forma coesa para absorver o público em seus mundos de fantasia. Venha experimentar o que Pendleton chama de “fluxo de inconsciência”.

Planet Hemp no Circo Voador – 18/3

Adivinha, doutor, quem tá de volta na programação doCirco? Sim, esse dia chegou! Sexta, 17 de março, vai ter Planet Hemp quebrando (e queimando) tudo na Lapa com o show do novo disco “Jardineiros”, pedrada lançada após um hiato de 22 anos e que escancara mais uma vez toda a genialidade da ex-quadrilha da fumaça. E quem começa os trabalhos dessa noite que tem tudo pra ser histórica, ninguém mais, ninguém menos que Tantão e Os Fita.

Quer descobrir mais shows e eventos? Visite o Laboratório Pop e veja a programação completa. Siga nosso conteúdo no Instagram 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Planet Hemp, Boogarins e Jovem Dionísio , Sonata Arctica, Viva Momix, , a programação do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui