Laboratório Pop: Queremos Festival, Shows no Circo Voador, Hoodoo Gurus, a programação do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Final de semana de muita música boa! Confira a programção do Rio para o fim de semana:

Mestre Ambrósio no Circo Voador – 14/4

Mestre Ambrósio finalmente está de volta aos palcos! Após um hiato de quase 20 anos, uma das bandas mais importantes do Manguebeat desembarca no Circo Voador, na sexta, 14 de abril, pra comemorar 3 décadas da sua criação em um showzaço que vai lavar a alma de geral! No repertório: “Pé de Calçada”, “Se Zé Limeira Sambasse Maracatu”, “Vó Cabocla” e “Fuá Na Casa de Cabral”, entre outros sucessos, estão mais do que garantidos.

Advertisement

Chico César e Geraldo Azevedo – 15/4

Sábado, 15 de abril, Chico César e Geraldo Azevedo estão de volta ao palco do Circo Voador para o lançamento de “Violivoz ao Vivo”, showzaço em que revisitam suas carreiras e entregam uma performance instrumental arrebatadora.

Raimundo Fagner no Vivo Rio – 15/4

Este espetáculo terá um repertório variado, com seus grandes sucessos e também um passeio por outras músicas que proporcionarão uma bela interação com a plateia, possibilitando ao artista cantar músicas que não estejam no roteiro.

Hoodoo Gurus na Qualistage – 14/4

Tour da banda Hoodoo Gurus passará no Brasil para celebrar seus 40 anos de carreira com o novo álbum “Chariot of the gods”, lançado em março do último ano após um hiato de 12 anos.

Queremos Festival na Marina da Glória – 15/4

Queremos! Festival 2023, mais um dia imperdível de música na Marina da Glória. Dia 15 de Abril de 2023, A partir das 14h. Saiba quais são as primeiras atrações confirmadas: Depois de uma edição apoteótica em 2022, o Queremos! Festival segue rumo a sua quarta edição com um lineup incrível: Marisa Monte, Liniker, Russo Passapusso com Antonio Carlos e Jocafi, Rachel Reis, MC Poze do Rodo, Flora Matos, Cymande, Yazmin Lacey, Rico Dalasam, Zá Ibarra, Batekoo e Dj Tamy. Os shows são intercalados em dois palcos de forma que você não perde nenhum show.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Queremos Festival, Shows no Circo Voador, Hoodoo Gurus, a programação do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui