Laboratório Pop: Rogério Skylab, Meu Funeral, Monobloco, Angela Roro, a programação do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Esquenta para o Carnaval com Skylab e convidados, ensaio do Monobloco e Angela Roro no Manouche. Confira a programação do Rio neste final de semana:

Carnaval do Skylab no Circo Voador – 17/2

Sexta, 17 de fevereiro, Rogério Skylab e banda adentram o palco do Circo Voador para um carnaval sui-generis com as participações de dá um nó na cabeça: Rennan da Penha e Löis Lancaster. No repertório, músicas como “Funérea”, “Arrebentados” e mais clássicos de toda uma vida serão entoados a plenos pulmões por toda a Lona. Os trabalhos começam da melhor maneira possível com Meu Funeral e seu rocambole de rock, punk e ska. A banda, que sempre entrega performances maravilhosamente inacreditáveis, promete um baile carnavalesco louco e subversivo. Pra arrematar, festa pós-punk Bauhaus comanda o som antes e depois dos shows com seus sets incendiários que reúnem clássicos do The Cure, Depeche Mode, She Past Away, The Jesus & Mary Chain, entre outras pedradas sonoras.

Advertisement

Ensaio do Monobloco na Fundição Progresso – 17/2

Muito mais que um bloco do carnaval de rua, o Monobloco é um movimento musical brasileiro colaborativo. Com mais de 20 Carnavais na conta, eles chegam ao palco da Fundição Progresso trazendo dois ensaios com o que os foliões vão acompanhar durante o desfile no Rio de Janeiro.

Angela Roro no Clube Manouche – 17/2

Pilotando o piano, seu companheiro de uma vida inteira, ela apresenta suas obras primas e conta histórias impagáveis com a inteligência, ironia, despudor e aquela voz arrepiante que lhe são peculiares. Rua Jardim Botânico, 983. Subsolo da Casa Camolese, Rio de Janeiro. 

Quer descobrir mais shows e eventos? Visite o Laboratório Pop e veja a programação completa. Siga nosso conteúdo no Instagram 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Rogério Skylab, Meu Funeral, Monobloco, Angela Roro, a programação do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui