Laboratório Pop: We Are One, Black Alien, Il Volo, Maneva, a programação do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hardcore em dose tripla, Rap com Black Alien, Maneva e muito mais. Confira a programação do Rio neste final de semana:

Tour We Are One no Circo Voador – 12/3

Fãs do skate punk, chegou a hora! A maior turnê de Punk Rock do mundo está de volta e com um line-up pesadíssimo. Domingo, 12 de março, a We Are One traz para o palco do Circo Voador duas lendas do punk rock sueco, Millencolin e Satanic Surfers, o grande nome da nova cena do gênero, Make War, e a descoberta do pop punk carioca, Lunar Society Club. Que noite! Uma programação que sacudirá um dos palcos mais históricos do Rio de Janeiro.

Advertisement

Black Alien no Circo Voador – 10 e 11/3

Black Alien está de volta armado de rimas infalíveis e daquelas batidas que hipnotizam o baile inteiro. Sexta e sábado, 10 e 11 de março, o Mr Niterói traz aquele repertório feroz para o Circo Voador. Mais uma noite histórica pintando na lona.

Il Volo no Vivo Rio – 11/3

O trio italiano mais aclamado e querido do público, estará de volta ao Brasil. Na programação dos shows, canções como “Grande Amore”, “O Sole Mio”, “História de um Amor”, “Volare”, “Granada” e algumas árias de ópera como “Nessun Dorma”, todas em arranjos especiais acompanhados no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Maneva na Fundição Progresso – 10/3

Um dos grandes nomes do reggae music nacional se apresenta no palco da Fundição Progresso. Uma apresentação que promete trazer um gostinho de nostalgia aos fãs antigos da banda e uma nova experiência aos novos fãs.

Quer descobrir mais shows e eventos? Visite o Laboratório Pop e veja a programação completa. Siga nosso conteúdo no Instagram 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: We Are One, Black Alien, Il Volo, Maneva, a programação do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Laboratório Pop: We Are One, Black Alien, Il Volo, Maneva, a programação do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui