Lagoa recebe Nutellla Ama Pão no fim de semana

Em edição inédita, Nutella celebra Dia Mundial do Pão entre os dias 14 e 16 de outubro no Quiosque 06 da Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nutella celebrará o mês de outubro de forma diferente. Para homenagear o Dia do Pão, celebrado mundialmente no dia 16 de outubro, a marca vai espalhar todo seu amor pelo tradicional pãozinho com experiências em três cidades brasileiras, incluindo o Rio, e ativações especiais em outros municípios do país.

A primeira edição da ação no Rio de Janeiro trará uma experiência de café da manhã inédita entre os dias 14 e 16 de outubro, das 8h às 17h no Quiosque 6 (Quiosque Terrazas Garden) da Lagoa Rodrigo de Freitas. O espaço “Nutella Ama Pão” ficará estacionado em áreas onde consumidores poderão tomar seu café da manhã antes de um passeio, de realizar o exercício matinal ou passear com seu pet.
 

Essa ação é de extrema importância para a marca porque une duas paixões dos brasileiros: o delicioso pão quentinho e nosso creme de avelã com chocolate, considerado número 1 do mundo. Nutella vem conquistando cada vez mais os brasileiros, que incluíram uma porção dessa combinação no seu dia a dia”, explica o Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul, Diego Caride. “O Brasil tem uma imensa variedade de cafés da manhã, o pão é uma paixão nacional, e Nutella é a combinação perfeita para deixar esse momento mais gostoso e começar o dia com o “pé direito“”, completa.

Em um ambiente instagramável e customizado de Nutella, consumidores poderão provar diferentes tipos de pães. Além do clássico pão francês, haverá variações como pão de forma, italiano, sovado, de queijo e australiano, e os visitantes também poderão customizar seu pão com diferentes tipos de coberturas. 

Advertisement

Serviço
Quando: 14 a 16 de outubro
Horário: das 08h às 17h
Onde: Quiosque 06 da Lagoa Rodrigo de Freitas (Quiosque Terrazas Garden)
Endereço: Av. Epitácio Pessoa, quiosque 6 – Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lagoa recebe Nutellla Ama Pão no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Lagoa recebe Nutellla Ama Pão no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui