Lançada candidatura de Eduardo Paes a Prefeito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo PaesNeste sábado foi oficializada a candidatura a reeleição de Eduardo Paes (PMDB), desta vez tendo como vice o PT, com o vereador Adilson Pires (PT). A confiar na matéria do O Globo, Paes escolheu o pré-candidato Rodrigo Maia (Democratas) como seu principal adversário.

O evento contou com a presença do governador Sergio Cabral (PMDB) que está envolvido com a crise da DELTA há meses e ainda não deu uma explicação convincente.

O PMDB irá para as eleições com 14 minutos de TV, graças a um balaio de gatos, coligação de 20 partidos que vai desde o malufista PP até o comunista PCdoB. Mas como disse o jornalista Josias de Souza:

Advertisement

Favorito nas pesquisas, Paes obteve com sua super-coligação um latifúndio eletrônico de cerca de 14 minutos (seus rivais terão menos de cinco minutos). Por um lado, é o Éden dos marqueteiros. Com boa propaganda o eleitor acredita até em banana sem casca. Por outro, é o inferno do político. Reeleito, o prefeito terá de acomodar na administração municipal as duas dezenas de partidos que o apoiam. Cada nome será uma casca de banana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lançada candidatura de Eduardo Paes a Prefeito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui