Lançamento do Livro “Uma Cidade Arquitetada na Fé”

Com Curadoria do Padre Omar, e iniciativa do Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, o livro conta a história da cidade maravilhosa pela ótica da Arquitetura das igrejas Católicas.

Monsenhor Sérgio Costa Couto, Cônego Cláudio dos Santos, Claudine Milione, Padre Omar, Dom Edney Mattoso

Nesta terça-feira, 24 de outubro, às 19 horas, no Windsor Leme Hotel, aconteceu o esperado lançamento do livro “Uma Cidade Arquitetada na Fé”. Com Curadoria do Padre Omar, e iniciativa do Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, o livro conta a história da cidade maravilhosa pela ótica da Arquitetura das igrejas Católicas.

Na publicação, o leitor fará uma viagem pela história da arquitetura da cidade do Rio de Janeiro, mostrando que história e fé dialogam interativamente. São 180 páginas de história, fotos e fatos históricos vinculados aos templos católicos.

O livro foi viabilizado com a ajuda da empresa parceira Borriello Soluções, com patrocínio da Rede Windsor de Hotéis, o apoio da secretaria municipal de cultura do Rio de Janeiro, planejamento da Drum Brasil, direção geral de José Carlos Vieira Júnior e conteúdo de Tiago Ribeiro.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui