Lapa recebe o Auto da Paixão de Cristo nesta sexta-feira

Depois de um hiato de dois anos, devido à pandemia, espetáculo volta a ser apresentado nesta sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Depois de um hiato de dois anos, devido a pandemia, o Auto da Paixão de Cristo está de volta a Lapa. Nesse ano, a montagem será realizada no dia 15 de abril e contará com um elenco de 36 atores/cantores. O início da apresentação está previsto para às 18h30, após a procissão do Senhor Morto.

O espetáculo, gratuito, promovido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, com patrocínio da Fundação Cesgranrio vai mesclar músicas de cunho religioso e outras conhecidas de musicais famosos da Broadway, como “Godspell” e “Jesus Cristo Superstar”. Jesus Cristo será interpretado por Pedro Says. Já quem assume o papel do Diabo é o ator Jack Berraquero, Maria é interpretada pela atriz Fernanda Misailidis e Judas por Rai Valadão.

“A iniciativa tem o objetivo de oferecer aos cariocas um momento de devoção e aproximação da fé cristã. Com este auto, convidamos os moradores do Rio de Janeiro a recordar e viver o real significado da vida de Cristo”, diz Carlos Alberto Serpa, presidente da Fundação Cesgranrio.

  • Serviço:
  • Endereço: Arcos da Lapa.
  • Data e horário: 15 de abril, às 18h30.
  • Ingresso: Entrada gratuita 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lapa recebe o Auto da Paixão de Cristo nesta sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Lapa recebe o Auto da Paixão de Cristo nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui