Lapamaki no Dia dos Namorados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

japa lapa

É meu povo, o dia dos namorados tá aí, pra felicidade, ou não, da nação.  Li uma frase engraçadinha em algum lugar que o Dia dos Namorados é melhor pro comércio que o Dia das Mães porque Mãe a gente só tem uma… Não sabia se ria ou chorava. Acabei rindo…

Mas vamos falar de coisa boa… Promoção pra hoje!
O todo lindo Lapamaki está com uma campanha “Menos celular, mais amor”.  Funciona assim: o casal que estiver disposto a deixar os celulares em saquinhos lacrados (entregues pelo garçom) SEM TOCAR nos aparelhos, até o fim da noite, ganha duas doses de saquê <3.  Sugestivo né?

tortilha lapa

Advertisement

Pra quem acha que o desafio é too much e o amor pelo celular prevalece… Têm outras formas de ganhar as doses, é só conferir na fanpage deles e ver como faz.

Agora… Independente da promoção do saquê, vale dar uma conferida nas novidades do Lapamaki, pois eles estão com opções de preços muito bacanas, super na contramão dessa inflação louca que estamos passando…

yakilapa

Tem almoço executivo a partir de R$20,90, opção de Buffet a Kilo, e o Rodízio anda com desconto pra pagamento à vista e preços especiais dependendo do dia da semana e horário.

Dica de pai pra filho doente hein… Aproveita e segue lá no instagram: @garraphinha, segue o @diariodorio também que assim não perdem nada.

Muito amor pra hoje! <3

buffet lapamaki

Serviço

Endereços:
Lapa: Rua Riachuelo num. 67 Tel: (21) 2221- 9140
Copacabana: Rua Bolívar num. 7 Tel: (21) 2547- 4326
Ipanema: Rua Vinícius de Moraes num. 124 Tel: (21)3547- 5803
Delivery: lapamaki.com.br
Promoção válida para todas as filiais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lapamaki no Dia dos Namorados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui