Largo da Carioca recebe atendimento móvel do Procon antes do Natal

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, percorre os bairros de toda a cidade. Na semana que antecede o Natal, ele chega ao Largo da Carioca, no Centro, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O atendimento será realizado entre esta segunda-feira (19/12) e sexta-feira (23/12), das 10h às 15h.

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. Equipe da Caixa também estará presente no local para atender as demandas da população.

“As ações itinerantes do Procon Carioca visam dar agilidade às resoluções de questões de consumo do cidadão. Nossa equipe estará a semana inteira, na Carioca, à disposição dos consumidores. É uma ótima oportunidade para virar o ano com suas demandas encaminhadas“, afirmou Igor Costa, diretor executivo do órgão.

Durante o atendimento, as reclamações e solicitações serão encaminhadas diretamente às empresas, que têm um prazo de dez dias para solucionar as questões.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Largo da Carioca recebe atendimento móvel do Procon antes do Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui