Laser, do Keyzen, o Chef Carioca das estrelas da música e da apresentadora Xuxa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

keyzen xuxa

Semana passada tive o prazer de jantar com o Chef Laser, dono do restaurante Keyzen em Copacabana. Batemos um papo e descobri porque ele virou o queridinho das estrelas e como é fazer a comida japonesa para a Xuxa e seus convidados.

keyzen 3

Ele disse que sempre foi viciado em comida japonesa e, por isso, decidiu se dedicar a culinária japonesa e abrir um restaurante. Começou como aprendiz no restaurante Tanaka, com o próprio mestre Tanaka, aprendendo como reconhecer o peixe fresco, o melhor corte e tudo o que podia aprender. Após seis meses abriu seu próprio restaurante.

Advertisement

keyzen 1

Sempre preocupado com os produtos e com o frescor dos peixes, ele garante que isso é a grande diferença, uma preocupação constante com a qualidade.

keyzen luan

A vida de chef de famosos começou quando uma peça foi estrelada no Solar Botafogo e ele foi fazer o apoio da estreia. Dali, foi um pulo para começar a ficar famoso com os artistas. Quando o Luan Santana começou sua carreira, por exemplo, o artista usava o restaurante do chef como escritório no Rio.

E ele, a partir daí, começou a fazer o camarim de todos os shows do Luan Santana aqui no Rio.

keyzen xuxa 1

Além disso, já fez do Naldo, Ivete Sangalo e tantos outros artistas. Encontrou a Xuxa num destes eventos e ela pediu para ele mostrar para as crianças como é o trabalho de um sushiman na Fundação Xuxa Meneghel. Quando ela foi para a Record, o convidou para fazer toda segunda-feira o camarim dela e dos convidados do programa.

keyzen 4

Ele lançou no Keyzen um combinado que você pode montar do jeito que preferir, mas o carro-chefe é mesmo o rodízio. Ele gosta de dizer que se coloca no lugar do cliente e, por isso, seu rodízio(R$ 69.90) dele é muito completo. Possui entradas, espetinhos, pratos variados, sushi, sashimi, temaki,makimono,além de sobremesa como rolinhos de banana ou romeu e julieta.

keyzen 2

Os destaques do rodízio ficaram por conta do sushi de polvo, yakissoba de frutos do mar e os makimonos muito bem-feitos e no tamanho certo. De sobremesa, um brownie com sorvete(R$19,00) de matar!!!

O Keyzen fica na Rua Constante Ramos 93 A, Copacabana tel: 25485965

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laser, do Keyzen, o Chef Carioca das estrelas da música e da apresentadora Xuxa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui