LATAM e Rock in Rio celebram acordo para as próximas edições do festival

Entre as ações promocionais que serão desenvolvidas pela LATAM estão personalização de um avião com a marca Rock in Rio e a montagem de espaços exclusivos da companhia na Cidade do Rock

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Aeroin

A LATAM Brasil será a companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil, em 2024, pela terceira edição consecutiva. A parceria entre as marcas vai até 2024, garantindo a presença da LATAM e do seu programa de fidelidade, o LATAM Pass, nas duas próximas edições do festival, que, em 2024, completa 40 anos.

A head de Marketing da LATAM Brasil, Amira Ayoub, destaca que, para a LATAM, companhia aérea que mais cresce no Brasil, o engajamento com o Rock in Rio e outros festivais de música ajuda a ampliar os horizontes e a conectividade da companhia nos destinos nacionais e internacionais.

“A LATAM é a empresa aérea que mais cresce e conecta o Brasil. Assim como o universo da música, também respiramos um universo inteiro de encontros e conexões. Por isso, renovamos há alguns anos a nossa aposta nesse território e em eventos que engajam de forma única com os brasileiros. Vamos nos conectar cada vez mais com nosso País para viver um mundo sem fronteiras”, afirma Amira.

Com a expectativa de receber mais de 700 mil pessoas na Cidade do Rock, entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro deste ano, o Rock in Rio é, há quatro décadas, um dos festivais mais bem-sucedidos do planeta. Diante disso, a LATAM desenvolverá várias ações promocionais, entre elas: a personalização de um avião com a marca Rock in Rio, a montagem de espaços exclusivos na Cidade do Rock e inserções da marca LATAM nos telões dos palcos.

Advertisement

A companhia também será uma das apoiadoras edição de 2025 do The Town, em São Paulo, conforme previsto no contrato com a organizadora do Rock in Rio. A participação da LATAM nos dois eventos consolida a assinatura da marca “Sem Fronteiras” ao se coligar aos usuários brasileiros.

A organização do Rock in Rio já confirmou as presenças de Gloria Gaynor, Angelique Kidjo, Ed Sheeran, Katy Perry, Travis Scott, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, TETO, Matuê, WIU, Jão, Ivete Sangalo, Iza, Zara Larsson e OneRepublic.

Informações e imagem: Aeroin

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp LATAM e Rock in Rio celebram acordo para as próximas edições do festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 LATAM e Rock in Rio celebram acordo para as próximas edições do festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui