LATAM fará voos entre o Galeão e Caxias do Sul (RS), a partir de junho

Operações acontecerão às quintas-feiras e aos sábados, durante os meses de junho e julho. A iniciativa deve durar enquanto o aeroporto de Porta Alegre estiver fechado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pista do Aeroporto do Galeão - Foto: Reprodução

Em junho, a companhia aérea LATAM começa a operar a rota Caxias do Sul (RS) e a cidade do Rio de Janeiro, através do aeroportos Internacional Tom Jobim (RIOgaleão) e o Aeroporto Hugo Cantergiani, terminal pertencente à prefeitura da cidade.

A LATAM, já havia operado a rota entre novembro e dezembro de 2023, já está comercializando as passagens. Os voos acontecerão às quintas-feiras e aos sábados, durante os meses de junho e julho.

De acordo do site Aeroin, a companhia programou 282 voos extras para o estado sulista durante o mês de junho, para manter a cidade de Porto Alegre e sua região metropolitana ligadas a outros estados brasileiros, enquanto durar a paralização do Aeroporto Salgado Filho. Com a medida, a empresa atende às necessidades de transporte de pessoas e cargas.

Advertisement

A Azul, GOL, LATAM e Voepass já atuam no Hugo Cantergiani com voos para os terminais de Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

Com informações Aeroin.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp LATAM fará voos entre o Galeão e Caxias do Sul (RS), a partir de junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui