Le Cordon Bleu Rio recebe quatro nomes de peso da culinária nacional para jantar especial

O evento contará com 4 nomes de peso da gastronomia nacional: Nelson Soares, do Sult; Phillipe Brye, Yann Kamps e Jonas Ferreira, do Le Cordon Bleu Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Le-Cordon-Bleu / Divulgação

O Signatures restaurante-escola, do maior e mais tradicional instituto de gastronomia do mundo, o Le Cordon Bleu, realiza no próximo dia 8/11, um jantar super especial. O evento contará com os refinados trabalhos de 4 nomes de peso da gastronomia nacional: os chefs Nelson Soares, do premiado restaurante; Sult, Phillipe Brye, Yann Kamps e Jonas Ferreira, do Le Cordon Bleu Rio.

Os chefs vão assinar um menu inesquecível servido em 4 etapas, sendo duas entradas, um prato principal e uma sobremesa. Nelson Soares será o responsável pelo cardápio com peixes. Será dele o prato suave crudo de peixe escoltado por burrata e colatura de alcihe (molho bastante saboroso à base anchovas), como entrada fria. Em seguida será servida a exclusiva lasanha de pirarucu com molho rôti, grana padano e botarga, como prato principal.

Já os chefs do Le Cordon Bleu carioca vão consolidar a linha da gastronomia italiana com elementos brasileiros do chef Nelson. As opções são o falso risotto de lagostim servido com farofa de jambu, servido como entrada quente. E para finalizar em grande estilo, o Zucotto de cupuaçu e chocolate ao leite, para a sobremesa.

Serviço

Advertisement

Jantar com os Chefs Yann Kamps, Philippe Brye e Jonas Ferreira do Le Cordon Bleu Rio de Janeiro e o chef Nelson Santos, do Sult

Signatures by Le Cordon Bleu

Rua da Passagem – 179 – Botafogo

8 de novembro, terça-feira, às 19h

Valor: R$ 280,00

Reservas antecipadas: (21) 97236-3218

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Le Cordon Bleu Rio recebe quatro nomes de peso da culinária nacional para jantar especial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui