Le Cordon Bleu Rio recebe quatro nomes de peso da culinária nacional para jantar especial

O evento contará com 4 nomes de peso da gastronomia nacional: Nelson Soares, do Sult; Phillipe Brye, Yann Kamps e Jonas Ferreira, do Le Cordon Bleu Rio

Le-Cordon-Bleu / Divulgação

O Signatures restaurante-escola, do maior e mais tradicional instituto de gastronomia do mundo, o Le Cordon Bleu, realiza no próximo dia 8/11, um jantar super especial. O evento contará com os refinados trabalhos de 4 nomes de peso da gastronomia nacional: os chefs Nelson Soares, do premiado restaurante; Sult, Phillipe Brye, Yann Kamps e Jonas Ferreira, do Le Cordon Bleu Rio.

Os chefs vão assinar um menu inesquecível servido em 4 etapas, sendo duas entradas, um prato principal e uma sobremesa. Nelson Soares será o responsável pelo cardápio com peixes. Será dele o prato suave crudo de peixe escoltado por burrata e colatura de alcihe (molho bastante saboroso à base anchovas), como entrada fria. Em seguida será servida a exclusiva lasanha de pirarucu com molho rôti, grana padano e botarga, como prato principal.

Já os chefs do Le Cordon Bleu carioca vão consolidar a linha da gastronomia italiana com elementos brasileiros do chef Nelson. As opções são o falso risotto de lagostim servido com farofa de jambu, servido como entrada quente. E para finalizar em grande estilo, o Zucotto de cupuaçu e chocolate ao leite, para a sobremesa.

Serviço

Jantar com os Chefs Yann Kamps, Philippe Brye e Jonas Ferreira do Le Cordon Bleu Rio de Janeiro e o chef Nelson Santos, do Sult

Signatures by Le Cordon Bleu

Rua da Passagem – 179 – Botafogo

8 de novembro, terça-feira, às 19h

Valor: R$ 280,00

Reservas antecipadas: (21) 97236-3218

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui