Leblon ganhará unidade do Supermercado Mundial

Nova loja será erguida no local onde hoje fica a sede da Subprefeitura da Zona Sul, na Avenida Bartolomeu Mitre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem Meramente Ilustrativa/Reprodução: Internet

O bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, ganhará uma filial do Supermercado Mundial. O novo empreendimento da região ficará localizado na Avenida Bartolomeu Mitre, no prédio que hoje abriga a sede da Subprefeitura da Zona Sul, que por sua vez, irá transferir sua atuação para o Parque Garota de Ipanema. A informação foi confirmada com exclusividade por fontes ligadas ao DIÁRIO DO RIO.

O Mundial do Leblon será erguido em uma área de grande movimentação do bairro, e colocado com áreas vizinhas, como Gávea, Lagoa e Jardim Botânico. A expectativa é que o novo ponto comercial também atraia moradores dessas regiões. No trecho ainda ficam situados o Jockey Club, o Hospital Municipal Miguel Couto, e propriedades de órgãos do Poder Público, como CET-RIO, Detran e Águas do Rio.

Para Anderson Martins diretor regional da filial da Sergio Castro Imóveis no Bairro, “é um golaço do Mundial; a chance de se conseguir um bom espaço comercial no Leblon com metragem de supermercado é muito pequena e a região é carente de mais concorrência”. Martins confirma a grande procura de espaços no bairro por Escolas e Supermercados.

Ao todo o Mundial possui 19 lojas na cidade do Rio, distribuídas entre as Zonas NorteSulOeste e Central. A unidade do Leblon será a 20ª da marca na Cidade Maravilhosa. O Mundial localizado na Praça da Bandeira se encontra fechada para obras. Na Zona Sul são dois mercados, um na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, e outro em Copacabana, na Rua Siqueira Campos.

Advertisement

Em contato com o DIÁRIO DO RIO, a assessoria do Supermercado Mundial negou a informação. Já a Subprefeitura da Zona Sul não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para as considerações. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leblon ganhará unidade do Supermercado Mundial
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

    • Um gol não sei pra quem, só pra quem não mora ali perto.
      Ali vai abrir uma escola, o trânsito já é complicado. Agora ninguém mais vai conseguir passar por ali sem trânsito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui