Lecadô celebra 40 anos com inauguração de loja-conceito na Tijuca

Em setembro, a marca também inaugura um quiosque no Recreio Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Lecadô, rede especializada em doces e salgados, lança em setembro uma campanha para marcar seus 40 anos de atividades. O mês começa com a reinauguração da loja da Rua Santo Afonso, na Tijuca, que foi toda reformada e ganhou um salão para os clientes degustarem os produtos e um painel de grafite que cobre toda fachada, feito pelos artistas do Coletivo Natural: Ema, Pdr, Seta e Coé, para se transformar em uma loja-conceito.

Na loja, além do cardápio completo, haverá uma área para testes de produtos e novas receitas com consumidores, antes de serem implementados nas demais unidades. Em setembro, a marca também inaugura um quiosque no Recreio Shopping, passando a contar com 45 operações próprias e franqueadas nos modelos loja e quiosque.
 
Para os clientes, a marca criou o “Combo 40 anos Lecadô” (R$ 37,90) que será vendido em setembro em todas as 45 lojas no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio, e virá com um salgado, uma fatia de torta e refrigerante, servido um copo comemorativo do Lecadô em parceria com a Coca-Cola. As comemorações incluem também uma campanha de conscientização com o INCAvoluntário, no Outubro Rosa, ações com influenciadores, e uma campanha institucional que terá conteúdo exclusivo, um filme institucional e depoimentos de clientes, colaboradores e franqueados para redes sociais.
 
Criamos uma relação afetiva com algumas gerações de consumidores e temos em nosso time pessoas que cresceram e se desenvolveram aqui. Colaboradores que estão com a gente há mais de 30 anos. Não existe sucesso sem muito trabalho e a paixão de todos. Nos orgulhamos de sermos uma grande família e queremos celebrar esse momento com cada um”, conta Agata Lago, gerente de marketing do Lecadô.

Nesses 40 anos, o Lecadô cresceu, se desenvolveu e amadureceu muito. E, mesmo com uma história longa de sucesso, ainda temos muitos objetivos a conquistar. Estamos animados para o que virá”, completa a executiva.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lecadô celebra 40 anos com inauguração de loja-conceito na Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui