Lei Seca de fim de ano terá drones com reconhecimento facial e identificação de motoristas

Força-tarefa, que começa nesta quinta-feira (21/12), contará com mais de mil agentes que irão atuar diariamente nos pontos da cidade com maior circulação de pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Operação Lei Seca em ação durante o fim de semana / Divulgação

Com o início do verão, nesta sexta-feira (22/12), o Rio se prepara para grande movimentação de cariocas e turistas nas ruas da cidade. Diante desse cenário, a operação de final de ano da Lei Seca começa na próxima quinta-feira (21/12), com mais de mil agentes no trabalho de monitoramento.

Os fiscais trabalharão diariamente nas ações e contarão com a ajuda de quatro drones do Gabinete de Segurança Institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Os equipamentos vão ajudar os agentes no reconhecimento facial e na identificação de placas. Eles também ajudarão a impedir que os motoristas usem táticas para evitar a fiscalização.

As ações serão concentradas em pontos estratégicos e áreas de grande circulação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lei Seca de fim de ano terá drones com reconhecimento facial e identificação de motoristas

Advertisement

Leia também

Há quarenta anos fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Crítica: Sel d’Ipanema – mais que um beach club, um refúgio gastronômico à beira-Mar

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos educar os motoristas estão brincando com a vida dele e de outras pessoas final de ano maior índice de acidentes devido ao exesso de álcool gostaria de ser voluntário trabalhar junto a equipe daria o maior desempenho profissional.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui