Leilão solidário promovido pela Casa Ronald McDonald-RJ disponibiliza camisa do Flamengo autografada por jogadores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Camisa do Flamengo autografada por jogadores - Foto: Divulgação

Quem é torcedor do Flamengo e deseja ter uma camisa autografada por jogadores campeões da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro 2019, pode conseguir e ainda ajudar a quem precisa.

A Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald-RJ, está promovendo o leilão de uma camisa do uniforme de jogo nº 2 do Rubro-Negro.

A ação acontece de maneira online. Para dar uma oferta, basta acessar o link oficial da campanha. Os lances para arrecadar a camisa, doada pelo próprio Flamengo, podem ser realizados até o próximo dia 18/12.

A ação foi um presente do clube pelo aniversário de 25 anos da Casa Ronald McDonald, celebrado em outubro de 2019.

Advertisement

A Casa Ronald McDonald-RJ é uma instituição sem fins lucrativos. O trabalho realizado tem como missão ”dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”.

A Casa já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes, que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis, e, diariamente, recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, programas complementares de Atenção Integral às suas famílias, apoio social e psicossocial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leilão solidário promovido pela Casa Ronald McDonald-RJ disponibiliza camisa do Flamengo autografada por jogadores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui