Após ser adiado por conta da pandemia, a “We Are One Tour”, evento que reúne bandas consagradas do punk/hardcore, finalmente vai voltar a acontecer no Rio de Janeiro. Na edição deste ano, os grandes nomes são os ícones suecos do Millencolin e do Satanic Surfers, que irão aterrissar no palco do Circo Voador, na Lapa, no próximo domingo (12/03). Completam o line-up, os americanos do Make War e a revelação do pop punk carioca, Lunar Society Club.
Atração principal da noite, O Millencolin ganhou notoriedade nos anos 90, promovendo um hardcore melódico com pitadas do pop punk americano. Figurinha carimbada na Cidade Maravilhosa, os suecos estiveram por aqui, pela última vez, em 2015. Entre os hits que certamente serão tocadas pela banda, estão: “Fox” , “Penguins & Polarbear” e “No Cigar”. Além disso, o quarteto chega para divulgar o álbum “S.O.S.”, lançado em 2019.
Compatriota do Millencolin, o Satanic Surfers é outro expoente do hardcore melódico. O conjunto estourou mundialmente com o lançamento de ‘Hero Of Our Time’, de 1995, e segue até hoje com uma carreira sólida e cheia de fãs devotos. O fato curioso do grupo fica por conta do baterista fundador, o uruguaio Rodrigo Alfaro, que em certo momento também assumiu os vocais.
Para abrir os trabalhos, os estadunidenses do Make War chegam para mostrar a força e a versatilidade dos discos ‘Developing a Theory of Integrity’ (2016) e ‘Get It Together’ (2019).
Criada em 2022, no Rio de Janeiro, a Lunar Society Club será a representante carioca na noite de gala do Hardcore e do Punk.
Serviço:
We Are One Tour
Bandas: Millencolin, Satanic Surfers, Makewar e Lunar Society Club
Local: Circo Voador
Data: 12 de março
Abertura dos portões: 18h
Ingressos