Leo Jaime comemora os seus 40 anos de carreira em espetáculo no Qualistage

O espetáculo acontecerá no Qualistage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (21/10), a partir das 21h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Dantas Jr.

O cantor e compositor multifacetado, Leo Jaime, que nasceu em Goiânia em 1960 e adotou o Rio de Janeiro como sua casa e paixão, está prestes a celebrar quatro décadas de uma carreira rica em sucesso e versatilidade. O artista possui uma trajetória que o levou dos palcos de rock para a televisão, passando por inúmeras formas de expressão artística.

Sua jornada musical começou com a banda Nota Vermelha, onde compartilhava os vocais com a renomada bailarina Fernanda Abreu. Mais tarde, integrou o grupo João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, ao lado de amigos como Selvagem Big Abreu, Avellar Love e Bob Gallo. Mas Leo almejava mais. Ele lançou sua carreira solo, que inclui álbuns clássicos como “Phodas C” (1983), “Sessão da Tarde” (1985) e “Avenida das desilusões” (1989). Em 1995, surpreendeu a todos com “Todo amor” um álbum que demonstrou sua versatilidade ao interpretar canções de artistas renomados, como Caetano Veloso, Lulu Santos, Djavan e Cazuza.

E além da música, Leo Jaime diversificou suas habilidades e se destacou em atuações na televisão, contribuiu com textos para publicações, incluindo “O Globo” e até conquistou a glória ao vencer a “Dança dos Famosos” na TV Globo, em 2018.

Para comemorar quatro décadas de carreira, Leo Jaime retorna aos palcos em uma apresentação especial. O espetáculo, que acontecerá no palco do Qualistage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (21/10), promete uma noite repleta de sucessos, incluindo canções como “A Vida Não Presta”, “Bambolê”, “O Pobre”, “Gatinha Manhosa”, “A Fórmula do Amor” entre outras.

Advertisement

Os fãs também podem esperar interpretações das próprias composições de Leo e de suas famosas versões, que ocasionalmente incorporam influências de nomes como Rolling Stones, Nirvana e Cream. O show contará com a participação especial de velhos amigos de Leo, Eduardo Dussek e João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, tornando essa celebração ainda mais memorável e emocionante para o público.

Serviço:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leo Jaime comemora os seus 40 anos de carreira em espetáculo no Qualistage
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Leo Jaime comemora os seus 40 anos de carreira em espetáculo no Qualistage
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui