Leroy Merlin do Tanque vai virar Supermercado Guanabara

Rede de supermercados terá à disposição uma área construída de 23 mil m², além de um terreno com 30 mil m², A expectativa é de que sejam gerados mil empregos diretos, afora os indiretos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa / Wikipédia

Em mais um movimento em sua estratégia de expansão, a rede de Supermercados Guanabara vai abrir uma nova unidade em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A supermercado vai funcionar na antiga sede da Leroy Merlin, localizada na Rua Cândido Benício, n° 3936.

Conforme informações apuradas pelo DIÁRIO DO RIO, o imóvel foi adquirido recentemente, por um valor ainda não divulgado.

A nova loja do Guanabara terá à disposição uma área construída de 23 mil m², além de um terreno com 30 mil m².

Advertisement

A expectativa é de que a abertura da loja gere 1.000 empregos diretos, afora os indiretos.

A rede de Supermercados Guanabara, atualmente, conta com 26 unidades comerciais distribuídas pela cidade do Rio, Grande Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana, além de dois centros de distribuição e dois depósitos.

A Leroy Merlin comunicou em seu site que as atividades da casa seriam encerradas no dia 31 de dezembro de 2023, com o fechamento definitivo no dia 1º de janeiro:

“Encerraremos nossas atividades no dia 31/12/2023, agradecemos a todos os nossos clientes e colaboradores pela parceria, carinho e confiança”, disse a rede multiespecialista em decoração do lar, construção, acabamento, jardinagem e bricolagem, fundada em 1923 por Adolphe Leroy e Rose Merlin.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leroy Merlin do Tanque vai virar Supermercado Guanabara
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. O supermercados Guanabara vai gerar empregos. Mas o fechamento da Leroy Merlin, gerou desemprego. O que não é bom. Muitas famílias sem a fonte de renda. Triste isso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui