Por Silvana Vargas

night walk in Ipanema por Giannisl Rio de Janeiro, este lugar privilegiada de  luminosidade intensa,  geografia tão bela que não passou pelo estágio de povoação e vila comemora hoje mais um aniversário de sua fundação.  E hoje, neste dia de mais um  natalício a cidade amanheceu chorando. Pode ser choro de saudade de outros tempos quando a cidade era mágica e ficava na Guanabara que rimava com o verbo  amar.

 

Cidade de tantos passeios turísticos mundialmente famosos. Se o Corcovado é Patrimônio da Humanidade, o Piscinão de Ramos é patrimônio da  criatividade e da  gente alegre e festeira desta cidade.

Viva o aniversário desta cidade, no choro da chuva pode estar contida a imensa alegria pelo Carnaval que foi o mais alegre e comemorado pelos blocos que invadiram as ruas com sua alegria e descontração.

Rio que te quero sempre assim, hospitaleiro, gentil e fogoso. Valente é verdade diante das adversidades comuns a tantas outras cidades.

 

Que nosso Rio continue a cidade maravilhosa que encanta o mundo.

 

Que preces à  São Sebastião, nosso padroeiro, aos arcanjos aos querubins e até mesmo aos serafins nos protejam das adversidades do cotidiano.

 

Tomara que possamos te redescobrir a cada dia .

 

Rio – rindo sempre e cada vez mais.

 

Foto: night walk in Ipanema por Giannisl

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui