Lewis Hamilton visita Morro da Providência e participa de corrida com crianças

Piloto inglês visitou o projeto social Casa Amarela Providência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lewis Hamilton brinca de carrinho de rolimã com crianças do Morro da Providência, no Rio - Instagram/Reprodução

Hepta campeão de Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton visitou o Morro da Providência, Centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (09/11). O piloto participou de uma corrida de rolimãs com as crianças da favela. Hamilton foi acompanhado do artista plástico francês JR, onde visitou o projeto social Casa Amarela Providência.

Em uma publicação no seu Instagram, ele escreveu em inglês: “Eu amo dias como hoje. Me diverti muito com essas crianças incríveis no Rio esta manhã. Uma experiência tão linda ver o grande trabalho que JR e o Casa Amarela Providência estão fazendo para apoiar a criatividade e o aprendizado no coração da favela da Providencia, no Rio. Obrigado por me receber, mal posso esperar para voltar”.

Veja a postagem

Hamilton está no Brasil para participar do Grande Prêmio de São Paulo, no Autódromo de Interlagos, entre os dias 10 e 12 de novembro. Na segunda-feira (07/11), ele posou com o boné que leva a sigla CPX, de Complexo de Alemão, conjunto de favelas da Zona Norte do Rio. O item ficou famoso depois de ganhar enorme repercussão nas eleições, ao ser usado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Advertisement

O boné foi entregue nas mãos de Hamiltom pelo ativista Renê Silva, fundador do jornal ‘Voz das Comunidades’, durante a cerimônia na Câmara Federal, na qual Hamilton ganhou o título de cidadão brasileiro honorário.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lewis Hamilton visita Morro da Providência e participa de corrida com crianças
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui