Lia de Itamaracá é presença confirmada na feijoada da Império da Tijuca em abril

Rainha da Ciranda, homenageada pelo Império da Tijuca em 2024, fará uma apresentação especial durante divulgação do enredo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cantora e compositora Lia de Itamaracá confirmou na noite desta terça-feira (18), presença na Feijoada Imperial dedicada a São Jorge. Na ocasião, o GRESE Império da Tijuca apresentará o enredo para 2024, no qual homenageia a Rainha da Ciranda. Lia, que completará 80 anos em janeiro do ano que vem, fez questão de participar do evento e ainda prometeu cantar alguns de seus maiores sucessos como “Eu sou Lia”, Minha ciranda” de “Preta cirandeira”, “Nagô, Nagô”, “Meu São Jorge” e o clássico “Quem me deu foi Lia”.

A mais célebre cirandeira do Brasil não escondeu a felicidade em ser homenageada pela Verde e Branco tijucana e não vê a hora de ter sua história contada na Marquês de Sapucaí: “É uma emoção muito grande ver essa homenagem maravilhosa em vida, celebrando meus 80 anos. Estou amando! Eu estou muito feliz mesmo!”, comemorou a rainha.

Além de Lia de Itamaracá, haverá um momento emocionante de exaltação à Cultura Popular Brasileira, com os grupos “Casa do Saber Popular”, ”Brincantes da Pedra Branca” e “Cirandeiros Caiçara de Parati”.

A Feijoada Imperial de abril será realizada no dia 23, a partir das das 13h, no Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube. Durante o evento, além da explanação do enredo, serão apresentadas a equipe para o Carnaval 2024 e as novidades do Primeiro Império do Samba para o próximo ano.

Advertisement

Também estão entre as atrações, o Grupo Prefácio, a Banda do Tijuca Tênis Clube e dos padrinhos da Ala Amigos dos Compositores, Lu Fogaça e Nego Wando, com participação especial do cantor Mariano Maia.
O Tijuca Tênis Clube, fica na rua Conde de Bonfim, 451, e a entrada e a feijoada custam R$30. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do clube e pelo WhatsApp: (21) 981956363

SERVIÇO:

Feijoada Imperial de São Jorge
23/04/2023
13h
Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube – Rua Conde de Bonfim, 451
Valores:
Entrada: 30 reais
Entrada + Feijoada: 35 reais
Mesa: 25 reais
Combo 4 entradas + 4 feijoadas + 1 mesa (4 pessoas): 140 reais
Informações: (21) 981956363

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lia de Itamaracá é presença confirmada na feijoada da Império da Tijuca em abril
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Lia de Itamaracá é presença confirmada na feijoada da Império da Tijuca em abril
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui