Liesa autoriza Mocidade a fazer novo ensaio técnico na Sapucaí, no dia 21

Decisão resultou de um acordo entre os presidentes das escolas do Grupo Especial e a direção da Liesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após o seu carro de som oficial ter apresentado problemas durante o ensaio técnico do último domingo (7), a Mocidade Independente de Padre Miguel, escola da Zona Oeste do Rio, foi atendida pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), nesta terça-feira (9), em sua solicitação por um novo ensaio técnico.

A decisão resultou de um acordo entre os presidentes das escolas do Grupo Especial e a direção da Liesa. A Mocidade será a primeira escola a se apresentar na Marquês de Sapucaí, no próximo dia 21 (domingo), às 18h30, antes de Tuiuti e Salgueiro.

Nesta segunda-feira (8), o presidente de honra verde e branca, Rogério Andrade, foi à sede da Liga para formalizar o pedido de um novo ensaio. A Liesa atendeu ainda a uma solicitação popular, reforçada pelo prefeito Eduardo Paes (PSD), para que os ensaios a partir do próximo domingo comecem mais cedo: às 19h30.

No domingo à noite, a Mocidade veiculou uma nota na qual pediu respeito ao pavilhão. Na nota, a escola também reclamou que o problema no carro de som oficial da agremiação atrasou o início do ensaio e o retorno componentes da escola para casa, sendo que muitos deles perderam o transporte público por conta horário.

Advertisement

Informações: O Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Liesa autoriza Mocidade a fazer novo ensaio técnico na Sapucaí, no dia 21
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui