Liesa define ordem de desfile das Escolas de Samba para o Carnaval 2024

Porto da Pedra e a Mocidade Independente de Padre Miguel já estavam com as posições definidas. As demais escolas tiveram que passar por sorteio para decidir o dia da apresentação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jorge Perlingeiro, presidente da Liesa, anunciando a ordem do desfile de 2024 / Liesa

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) definiu a ordem de desfile do Grupo Especial do Carnaval 2024, durante um evento realizado, nesta terça-feira (20), na Cidade do Samba.

De acordo com o regulamento, a Porto da Pedra e a Mocidade Independente de Padre Miguel já estavam com as posições definidas. A primeira, campeã da Série Ouro e proveniente do Grupo de Acesso, será a primeira a desfilar no domingo (11/2). Já a Mocidade, será responsável por abrir os desfiles da segunda-feira (12/2).

As demais agremiações foram chamadas ao palco em pares para decidir, por meio de sorteio, as datas de apresentação na Marquês de Sapucaí.

Depois do sorteio, os dirigentes das Escolas de Samba tiveram 10 minutos para negociar eventuais trocas de posição, mas mantendo o dia de desfiles. Após o término das negociações, o presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, anunciou a ordem definitiva dos desfiles do Carnaval 2024.

Advertisement

Veja a seguir a ordem dos desfiles do Grupo Especial para 2024:

Ordem de desfile do Carnaval 2024 Liesa define ordem de desfile das Escolas de Samba para o Carnaval 2024

Fonte e imagens: Liesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Liesa define ordem de desfile das Escolas de Samba para o Carnaval 2024
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui