Liesa festeja venda recorde de ingressos para o Carnaval 2024

Todos os ingressos destinados às arquibancadas especiais e cadeiras individuais dos desfiles de domingo e segunda-feira já foram vendidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Grupo Especial -Sambódromo - Terceiro dia do Carnaval 2022 (Foto - Marco Antonio Teixeira)

O ano de 2023 sequer terminou, e as transações envolvendo o Carnaval 2024 já são um sucesso retumbante. Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e a Ticketmaster, todos os ingressos destinados às arquibancadas especiais e cadeiras individuais dos desfiles de domingo e segunda-feira do Carnaval 2024 já foram vendidos.

Para assegurar um acesso justo às festividades de Momo, a Ticketmaster aplicou um rigoroso sistema de limitação de venda de ingressos, restritos a quatro tíquetes por CPF. A medida inviabilizou as transações via CNPJ, além de promover a ampliação do número de foliões prestigiando os desfiles.

Assim como a venda para as arquibancadas para os desfiles de domingo e segunda, a venda para o Desfile das Campeãs também está sendo um sucesso, com 50% das entradas já comercializadas. Os foliões interessados em prestigiar o Sábado das Campeãs devem acessar o site.

Os organizadores do Carnaval 2024 alertam que a reserva de ingressos populares para os setores 12 e 13 será realizada no site oficial Rio Carnaval, no final de janeiro.

Advertisement

Leia também

Custas judiciais aumentaram 45% no estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos

Proposta do BNDES para o Centro do Rio inclui calçadões e parque no Canal do Mangue

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Liesa festeja venda recorde de ingressos para o Carnaval 2024

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Liesa festeja venda recorde de ingressos para o Carnaval 2024
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui