Liesa lança ‘Camarote Rio Carnaval’ para todas as escolas do grupo especial

O camarote ocupará uma área de mil metros quadrados distribuídos por três andares, com uma cenografia inspirada nas cores e elementos das 12 agremiações do grupo especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio - Foto: Rafael Catarcione/Riotur

Pela primeira vez na história, todas as escolas participantes do grupo especial do Carnaval do Rio estarão representadas em uma área VIP exclusiva localizada no Setor 4 da Avenida, denominada Camarote Rio Carnaval. A informação é do jornalista Ancelmo Goes, do jornal “O Globo”. O projeto está sendo desenvolvido pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) e tem o objetivo de fortalecer a marca do espetáculo, dando ainda mais visibilidade à marca Rio Carnaval, criada há dois anos para revitalizar e modernizar a festa, além de criar um ambiente propício para networking nos bastidores do Sambódromo.

A Liesa, responsável pela organização do evento, já possuía um espaço para convidados no Setor 1, porém, agora está ampliando suas instalações com a inauguração deste “mega camarote oficial”.

Gabriel David, diretor de Marketing da Liesa, destaca a importância deste novo espaço: “É a primeira vez que a Rio Carnaval será representada num camarote. E isso é especial porque, além de reforçar a marca, conseguiremos reunir os parceiros da liga e, além deles, atrair potenciais conexões que ajudem a fortalecer o espetáculo nos próximos anos”.

O Camarote Rio Carnaval ocupará uma área de mil metros quadrados distribuídos por três andares, com uma cenografia inspirada nas cores e elementos das 12 agremiações do grupo especial. A concepção visual está sendo realizada pela empresa Soma Cenografia, que busca garantir uma experiência única e imersiva para os convidados.

Advertisement

Leia também

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

A entrada no Camarote Rio Carnaval será exclusivamente por convite, sem venda de ingressos. A lista de convidados está sendo selecionada pelos dirigentes da Liesa, que buscam estabelecer uma conexão mais próxima com os diversos setores dos mercados de cultura, entretenimento e publicidade. Este processo marca o início de uma intensa aproximação da entidade com os principais players desses segmentos, visando fortalecer ainda mais o Carnaval do Rio de Janeiro como um dos maiores espetáculos do mundo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Liesa lança 'Camarote Rio Carnaval' para todas as escolas do grupo especial

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui