Light identifica ‘gato’ em clínica de dentistas na Barra da Tijuca

Estabelecimento deixava de pagar cerca de R$ 3 mil por mês em contas de luz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Furto de energia foi identificado nesta quinta-feira (23) Divulgação / Light

Um operação identificou uma ligação de luz clandestina, o popular “gato”, em uma clínica odontológica na Barra da Tijuca, Zona Oeste, Segundo a Light, que participou da ação com o reforço de policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), o furto de energia por parte do estabelecimento fazia com que os donos deixassem de pagar cerca de R$ 3 mil por mês em contas de luz.

A fraude foi confirmada pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

A Light informou, ainda, que quatro pessoas foram presas por policiais da 17ª DP (São Cristóvão), 27ª DP (Vicente de Carvalho) e 30ª DP (Marechal Hermes) em outras ações contra furtos de energia nesta quinta. O crime é previsto no artigo 155 do Código Penal, com punição de até oito anos de reclusão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Light identifica 'gato' em clínica de dentistas na Barra da Tijuca

1 COMENTÁRIO

  1. LADRÃO QUE ROUBA LADRÕES TEM 100 ANOS DE PERDÃO.
    MAS FALAR NO ABSURDO DOS VALORES DAS TARIFAS NINGUÉM FALA.
    SOMOS OBRIGADOS A SUSTENTAR TODOS OS VAGABUNDOS CORRUPTOS DO SISTEMA PARA ESSES LUZ. AGUA. SEGURANÇA. PLANO DE SAUDE E OUTRAS MORDOMIAS É TUDO PAGO POR NOS OS PAGADORES DE IMPOSTOS ALEM DOS MILHARES DE GAT9S NAS FAVELAS DA VIDA ESPALHADAS POR AI.
    SUGIRO A TODA A POPULAÇÃO QUE FAÇA GATOS ASSIM VAM9S EQUILIBRAR MELHOR ESSA BALANÇA QUE SO BENEFICIA OS VERDADEIROS BANDIDOS QUE N9S ROUBAM 5 MESES POR ANO.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui