Light prorroga campanha de negociação de dívidas

Campanha será feita pela Agência Virtual e é destinada para quem tem pelo menos uma fatura aberta há seis meses ou mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de conta de luz da Light - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

A Light vai continuar com a campanha de negociação de dívidas durante o mês de dezembro. Com descontos de até 90% e a possibilidade de parcelar os débitos em até 21 vezes no cartão de crédito, a campanha será feita pela Agência Virtual e é destinada para quem tem pelo menos uma fatura aberta há seis meses ou mais. Cada consumidor terá seu caso avaliado individualmente.

A prorrogação da campanha, que começou em novembro com a Black Friday Light, se deu por conta da alta demanda dos clientes. No mês passado, quase 12 mil pessoas negociaram suas dívidas e os descontos concedidos pela Light ultrapassaram os R$ 7 milhões. E, apesar da possibilidade de parcelamento no cartão, 95% dos clientes preferiram pagar os valores à vista.

No entanto, o coordenador de planejamento de cobrança, Yago Chagas, lembrou que, em ações anteriores, de todos os clientes que fizeram algum tipo de negociação, 60% se mantiveram adimplentes.

Os interessados devem acessar a agência virtual da Light e clicar em “Campanha de Negociação” para verificar se têm direito ao desconto e as condições oferecidas pela empresa. O desconto é calculado e oferecido automaticamente e, para prosseguir com o pagamento, basta o cliente inserir o número de seu cartão de crédito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Light prorroga campanha de negociação de dívidas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui