Light prorroga campanha de negociação de dívidas

Campanha será feita pela Agência Virtual e é destinada para quem tem pelo menos uma fatura aberta há seis meses ou mais

Imagem meramente ilustrativa de conta de luz da Light - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

A Light vai continuar com a campanha de negociação de dívidas durante o mês de dezembro. Com descontos de até 90% e a possibilidade de parcelar os débitos em até 21 vezes no cartão de crédito, a campanha será feita pela Agência Virtual e é destinada para quem tem pelo menos uma fatura aberta há seis meses ou mais. Cada consumidor terá seu caso avaliado individualmente.

A prorrogação da campanha, que começou em novembro com a Black Friday Light, se deu por conta da alta demanda dos clientes. No mês passado, quase 12 mil pessoas negociaram suas dívidas e os descontos concedidos pela Light ultrapassaram os R$ 7 milhões. E, apesar da possibilidade de parcelamento no cartão, 95% dos clientes preferiram pagar os valores à vista.

No entanto, o coordenador de planejamento de cobrança, Yago Chagas, lembrou que, em ações anteriores, de todos os clientes que fizeram algum tipo de negociação, 60% se mantiveram adimplentes.

Os interessados devem acessar a agência virtual da Light e clicar em “Campanha de Negociação” para verificar se têm direito ao desconto e as condições oferecidas pela empresa. O desconto é calculado e oferecido automaticamente e, para prosseguir com o pagamento, basta o cliente inserir o número de seu cartão de crédito.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui