Limppano lança Lava Roupas ODD em rede nacional, com campanha da Agência3

Filmes brincam com cotidiano no conceito ‘Roupa Limpa É Uma Vitória’ e estreiam nos intervalos do Caldeirão e Domingão, na TV Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Limppano, uma referência nos segmentos de limpeza seca, químicos e perfumação para o lar, se lança em uma nova categoria com campanha criada pela Agência3 para o lançamento do Lava Roupas ODD. Serão dois filmes com estreias na TV Globo, nos dias 20 e 21 de agosto, sábado e domingo, no intervalo do Caldeirão do Mion e do Domingão do Huck. A comunicação terá sustentação em spots nas rádios Mix e SulAmérica Paradiso e também com peças nas plataformas Google, Meta, Tik Tok e Adsplay.

O conceito criativo traz pequenas conquistas inesperadas que são ótimas surpresas, como achar dinheiro no bolso da calça que acabou de sair da máquina de lavar. Com o mote ‘Roupa Limpa É Uma Vitória’, a campanha brinca de forma bem-humorada com situações do cotidiano, construindo conexão com o público. A Agência3 também explora o slogan da marca ODD – “Pra Sua Vida RenDD” – destacando o alto rendimento do produto, criado pela própria agência no relançamento do Lava Louças ODD em 2020.

“Essa é uma importante característica de ODD, uma marca tão tradicional e que estimula a memória afetiva de pelo menos duas gerações. Entregamos um produto eficiente e de alta performance, atributos que buscam os consumidores brasileiros. A Limppano trabalha para desenvolver soluções multifuncionais e estamos chegando à televisão com uma campanha que potencializa esse valor para o público”, comenta Claudia Bandeira, Gerente de Marketing da companhia.


“Buscamos uma forma leve e divertida, inspirada na realidade do dia a dia de todos nós, para construir uma campanha que realmente falasse com o público da marca”, diz André Carvalhal, CEO da Agência3.

Advertisement


Ativações e desafio nas redes


Além dos filmes e mídia ON e OOH, a campanha conta com ações com influenciadores em redes sociais e ativações de marca em eventos de grande porte. Após o lançamento da campanha, influenciadores convidarão o público para contar experiências com o desafio “Lavando a Roupa Suja no Tik Tok”.

Ainda no dia 20 de agosto, a Limppano participa do Rio Gastronomia, evento de entretenimento do Jornal O Globo no Rio de Janeiro, com ação de sampling que vai levar amostras do produto direto ao consumidor final.

Confira os filmes aqui:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Limppano lança Lava Roupas ODD em rede nacional, com campanha da Agência3
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui