Limppano Leva Experiência Imersiva ao Público do Rio Gastronomia

Para atrair a atenção do público do Rio Gastronomia, a Limppano vai promover uma experiência imersiva instagramável com o Lava Roupas ODD

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A marca de limpeza Limppano aposta no retorno dos grandes eventos para se aproximar de fornecedores e do consumidor final. Desde o fim da pandemia, a companhia – referência em produtos de limpeza seca, químicos e perfumação para casa – vem desembarcando em regiões estratégicas do país para marcar presença em feiras do setor e até em eventos de outros ramos. Somente no mês de agosto, a empresa participa do Rio Gastronomia, entre os dias 10 e 20; e da Expoagas, em Porto Alegre, do dia 22 até o dia 24.

“Consideramos fundamental participarmos dessa forte retomada dos eventos em todo o país como forma de nos aproximarmos do consumidor final que, cada vez mais, opta pela experiência. Nesse sentido, em 2023, buscamos deixar nossa marca presente em eventos que transcendem o nosso setor e que se comunicam diretamente com o público final, como o SP e o Rio Gastronomia’’, declara Alex Buchheim, CEO da Limppano.

Para atrair a atenção do público do Rio Gastronomia, um dos destaques do calendário de eventos da capital fluminense, a Limppano vai promover uma experiência imersiva com o Lava Roupas ODD, onde a marca e o público vão se conectar de forma irreverente: o visitante desbravará o mundo da lavagem de roupa entrando em uma lavanderia totalmente instagramável. A ação especial, desenvolvida e criada pela agência HUB 360, contará ainda com a distribuição de brindes e amostras de produtos ODD.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Limppano Leva Experiência Imersiva ao Público do Rio Gastronomia
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui