Lindbergh FariasEstá explicada o motivo que as eleições 2014 já terem começado, é que as primeiras pesquisas mostram Lindbergh Farias (PT) na frente e Luiz Fernando Pezão(PMDB) em um distante 3º lugar, com Garotinho(PR) em 2º, os números tem no Blog do Lobo. Se Crivella(PRB), que deve ser candidato, estivesse na lista se encontraria a frente de Pezão, o mesmo com Cesar Maia (DEM).

É claro que o nome de Lindbergh estaria na frente de Pezão que é um completo desconhecido fora de Piraí, além da pesquisa ser do próprio PT. O próprio Garotinho diz que pesquisas internas dele o mostram em primeiro, o que não duvido, dos pré-candidatos é o mais conhecido.

Mas é interessante notar que o PMDB se preocupa bastante com a candidatura de Lindbergh, não é a toa os vários ataques que ele vem sofrendo. A própria leitura do blog Feijoada Política, ligado ao PMDB, é sinal do temor a candidatura PTista.

Tenho para mim que Lindbergh não vai conseguir vir candidato, sua candidatura será assassinada no tapetão, com o PT declarando apoio ao PMDB no Rio de Janeiro em troca do apoio do partido nacionalmente. Ou um ataque ao senador no Judiciário, é que Lindbergh Farias responde a processos que, certamente, ficarão mais na superfície este ano.

Pois é, 2014 já começou…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui