O PT vai fazer uma grande aposta nas eleições de 2020 no Rio de Janeiro, de acordo com Guilherme Amado/Época, o ex-senador e ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindbergh Farias, deve ser candidato a vereador do Rio de Janeiro. Em 2018, quando tentou a reeleição ao Senado, Lindbergh ficou em 4º lugar com 1.419.676 votos.
Mas não será um jogo fácil para o ex-senador, no Rio ele ficou em em 5º, com 529.791 votos, atrás de Chico Alencar (PSol), lembrando que em 2018 escolhia-se 2 senadores. E em 2016 o PT fez apenas 2 vereadores no Rio, Reimont e Luciana Novaes. Soma-se que o voto da esquerda na cidade do Rio tende a ir para o PSol, que em 2016 fez 6 vereadores e em 2020 tende a fazer mais edis.
Mas, claro, não podemos de levar em conta o carisma de Lindbergh, e que tem muitos ainda podem seguir seu discurso de #LulaLivre. O que talvez o leve para estar, no mínimo, entre os 10 mais votados.
Esse safado acabou com nova Iguaçu por favor não deixe ele acabar com o Rio de janeiro não..
Se vocês os cariocas aí no Rio De Janeiro votarem no PSOL e no Lindenberg Farias podem cavar as suas covas e se enterrarem porque vocês são burros doentes mentais ou sofrem de amnésia.
Será candidato se a gloriosa Polícia Federal não colocar as mãos nele antes.
Lindbergh é um dos maiores bandidos que o RJ já produziu.
que falta de vergonha na cara. O Rio não merece isso pelamordedeus. Já não devia estar na CADEIA esse verme ??? Só sabe ganhar dinheiro enganando o povo… vai trabalhar !!!!