Linha Amarela passa por manutenção até o dia 12, com bloqueios de faixas em alguns pontos da via

Todas as atividades serão monitoradas pelas equipes do Centro de Controle de Tráfego da Lamsa. Caso necessário, a concessionária fará ajustes para manter a fluidez do trânsito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do pedágio da Linha Amarela - Foto: Divulgação

O cronograma de manutenção da Linha Amarela, via administrada pela Lamsa, vai até domingo (12/11), com uma faixa da via sendo interditada em cada um dos dois sentidos para a limpeza de drenagem nos viadutos de Manguinhos e de Oswaldo Cruz. As alças de acesso para a Linha Vermelha e Avenida Brasil também passarão por intervenções, com interdição de uma faixa em ambos os sentidos.

A saída e o acesso 8 da Linha Amarela, que ligam a via a Bonsucesso, Penha, Manguinhos e Benfica, terão uma faixa ocupada, no sentido Fundão, para o serviço de drenagem. No sentido Barra da Tijuca, a intervenções ocorrem somente na faixa de acesso. Os serviços ocorrem das 21h às 5h do dia seguinte, em todos os locais mencionados.

De manhã, das 9h às 17h, serão feitas podas de árvores, no sentido Barra, no trecho da reta da Cidade de Deus e no acesso pela Freguesia, com uma faixa da via passando por interdição. Também haverá serviço de roçada em diversos pontos da via. Não haverá bloqueios de faixas.

As atividades serão monitoradas pelas equipes do Centro de Controle de Tráfego da Lamsa. Em caso de necessidade, a concessionária fará ajustes para manter a fluidez do trânsito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela passa por manutenção até o dia 12, com bloqueios de faixas em alguns pontos da via
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui