Linha Amarela passará por serviços de desassoreamento e substituição de cabos

Via expressa receberá ainda outros trabalhos de manutenção e prevenção. Atividades acontecem sem interdições ao trânsito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea de trecho da Linha Amarela - Foto: Reprodução/Internet

Até o próximo domingo (23/12), a Lamsa realiza trabalhos de manutenção e serviços preventivos em vários pontos da Linha Amarela. Entre as ações programadas para esta semana na via expressa estão o acompanhamento de desassoreamento no Rio Faria Timbó. As atividades serão realizadas durante o dia, sem impactos ao tráfego.

No período noturno, as equipes vão atuar na limpeza e drenagem do Viaduto de Manguinhos, em Bonsucesso, nos dois sentidos; em Bento Ribeiro Dantas, no Complexo da Maré, na pista sentido Barra; e no Viaduto Sampaio Correa, nos dois sentidos. Haverá ainda recuperação e pintura de calçada, cabines e New Jerseys abalroados na Praça de Pedágio; sinalização para acesso de caminhão caçamba para transferência da rampa de acesso ao Rio Faria-Timbó, além de operação tapa-buraco em vários pontos do asfalto e limpeza de placas pichadas.

Outros pontos também receberão serviços de manutenção e conservação como roçada dos canteiros ao longo da via e varrição mecanizada da pista. Tanto durante o dia quanto à noite haverá serviços de poda de árvores em vários pontos da Linha Amarela.

Os serviços, no entanto, não devem causar interdições na via expressa. As equipes da concessionária acompanharão as atividades do cronograma para auxiliar os motoristas e reduzir qualquer impacto possível no trânsito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela passará por serviços de desassoreamento e substituição de cabos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui