Linha Amarela realiza operação tapa-buraco e limpeza no sistema de drenagem ao longo desta semana 

Também haverá serviço de drenagem na pista sentido Fundão, nos trechos de Del Castilho, Pilares e Abolição, no mesmo horário, sem bloqueio de faixas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea de trecho da Linha Amarela - Foto: Reprodução/Internet

Até o próximo domingo (25/06), a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, realiza operação tapa-buraco entre a Cidade de Deus e a Maré, sentido Barra da Tijuca. Uma faixa da via ficará interditada, das 21h às 5h do dia seguinte. A ação se estende aos acessos e saídas da via. 

Também haverá serviço de drenagem na pista sentido Fundão, nos trechos de Del Castilho, Pilares e Abolição, no mesmo horário, sem bloqueio de faixas. 

Durante o período da manhã, equipes da concessionária estarão na via para a limpeza de canteiros nos trechos de Abolição, Pilares, Água Santa e Del Castilho, no sentido Fundão. Não haverá interdições. 

As medidas fazem parte de um cronograma permanente elaborado pela Lamsa para garantir melhores condições de tráfego aos 120 mil motoristas que, em média, circulam diariamente na via. Em todos os serviços, equipes de controle de tráfego da concessionária estarão na via para orientar os motoristas. O cronograma de manutenção poderá ser ajustado em caso de chuva.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela realiza operação tapa-buraco e limpeza no sistema de drenagem ao longo desta semana 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui