Linha Amarela recebe ações de drenagem e limpeza durante a semana para segurança da via

Outros serviços também foram programados, como reparos em dois viadutos, limpezas nos rios, podas e pinturas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Linha Amarela, uma das vias expressas mais movimentadas do Rio de Janeiro - Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio

Visando o bom escoamento d’água e a prevenção contra grandes impactos mediantes chuvas fortes, a Linha Amarela receberá cerca de 40 serviços de manutenção, até o domingo (16/04). Os serviços são realizados de dia e à noite, sem necessidade de interdição e com as sinalizações devidas.

A Lamsa, concessionária que administra a rodovia, reservou para os próximos dias a execução de limpezas no Rio Timbó e nos Viadutos Amaro Cavalcante e Borja Reis. Além de ações de varreção, roçada, podas e pinturas, mantendo o foco no bem-estar e na segurança viária dos usuários.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela recebe ações de drenagem e limpeza durante a semana para segurança da via
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Eu quero saber é quando a LAMSA e a Prefeitura vão tratar o escoamento do trânsito entre o Fundão e Bonsucesso (sentido Barra). Todo santo dia é a mesma coisa após as 17 horas. Engarrafamento monstro, e arrastão e assaltos, principalmente no trecho paralelo ao Complexox da Maré/Vila do João. TUdo por causa do gargalo na saída para Bonsucesso. Transito de caminhões na hora do Rush (que eu saiba a legislçao continua em vigor). Não há um sacrossanto agente de trânsito ali organizando a zona. Até puteiro de zona tem cafetão para evitar bagunça. Agora a ZONA da LAMSA Brsil-Bonsucesso é cada um por si.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui