Linha Amarela recebe serviços para prevenção de alagamentos

Serviços de drenagem previnem alagamento na via expressa. Uma faixa de cada sentido ficará interditada durante noite e madrugada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Até o próximo domingo (17/12), a Lamsa segue cronograma para prevenção de alagamentos na via expressa. Os serviços de drenagem acontecem, das 21h às 5h do dia seguinte, nos trechos próximos ao viaduto Oswaldo Cruz e nas alças de acessos e saídas de Manguinhos e de Bonsucesso, na Zona Norte.

Para as atividades, haverá a necessidade de interdição de uma faixa de cada sentido. A medida previne alagamento na via e garante a segurança dos usuários. No mesmo período, a concessionária fará varrição, pavimentação asfáltica, poda de árvores e pintura de sinalização.

Pela manhã, das 9h às 15h, a Lamsa faz roçada em canteiros e acompanhamento de desassoreamento de rios que cortam a Linha Amarela. Não haverá necessidade de bloqueios ao tráfego.

Todos os serviços fazem parte de um cronograma semanal elaborado pela empresa. As manutenções podem ser suspensas, sem aviso prévio, em caso de chuva na cidade. Para garantir a fluidez do tráfego, operadores da Lamsa vão monitorar as condições do trânsito direto do Centro de Operações da concessionária e, sempre que necessário, farão ajustes para que não haja engarrafamento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela recebe serviços para prevenção de alagamentos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui