Linha Amarela terá interdições em Higienópolis a partir deste domingo

Saída 7B, por exemplo, será fechada, na pista sentido Fundão, das 23h às 04h de segunda (29/08); Viaduto dos Democráticos também será parcialmente interditado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do pedágio da Linha Amarela - Foto: Reprodução/Internet

A Linha Amarela terá interdições em Higienópolis, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nos próximos dias para ações de manutenção necessárias ao melhor fluxo na via.

De acordo com a Lamsa, concessionária responsável por administrar a via, a medida acontece em horário de menor tráfego de veículos e será adotada já neste domingo (28/08) com o fechamento da saída 7B, na pista sentido Fundão, das 23h às 04h de segunda-feira (29/08). Como opção de retorno, os motoristas podem acessar a saída 8, também na pista sentido Fundão.

Na própria segunda, inclusive, haverá a interdição parcial do Viaduto dos Democráticos para manutenção por um período de aproximadamente 15 dias.

Até o término do serviço, o tráfego será interrompido na pista sentido Fundão do viaduto, de segunda a quinta, sempre das 23h às 04h do dia seguinte.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Como alternativa ao fechamento neste trecho, motoristas e motociclistas devem acessar a saída 7 (Viaduto dos Democráticos) e retornar à via logo à frente, no acesso 7.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela terá interdições em Higienópolis a partir deste domingo

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui