Linha Amarela terá serviços de manutenção nos viadutos da Pavuna, Democráticos e Amaro Cavalcanti

Ações fazem parte dos trabalhos programados para esta semana na via expressa

Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio

Até o próximo domingo (13/11), a Lamsa realiza trabalhos de manutenção nos viadutos da Pavuna, Democráticos e Amaro Cavalcanti, além de outros serviços preventivos na Linha Amarela. As atividades, porém, não devem causar interdições na via expressa.

Entre as ações programadas para esta semana na Linha Amarela estão também a continuação da operação tapa-buraco em vários pontos do asfalto, da Cidade de Deus ao Viaduto Oswaldo Cruz, na pista sentido Fundão e na pista sentido Barra, para melhor atender ao usuário que trafega na via e reconstrução de muro de contenção.

Haverá ainda drenagem do Canal do GAP e de trechos do Rio dos Frangos, nos dois sentidos e drenagem do Viaduto da Pau Ferro, sentido Barra. Outros pontos também receberão serviços de manutenção e conservação como roçada dos canteiros ao longo da via, varrição mecanizada da pista, poda e paisagismo.

As equipes da concessionária acompanharão as atividades do cronograma para auxiliar os motoristas e reduzir qualquer impacto possível no trânsito.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui